Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 25/05/2022

Prefeita Elizabeth confirma pavimentação para Vila Romana

Localidade será contemplada em uma segunda etapa de investimentos em pavimentação, somada aos R$ 70 milhões já detalhados pela Prefeitura e que serão licitados a partir do próximo dia 30

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeita Elizabeth confirma pavimentação para Vila Romana

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) anunciou ontem (24) o nome de mais uma vila de Ponta Grossa que receberá asfaltamento em todas as suas vias. O anúncio foi realizado durante a inauguração do CMEI Vivaldo Sasse, na Vila Romana, obra que atenderá até 200 alunos. 

A localidade deverá ser contemplada em uma segunda etapa de investimentos em pavimentação, que será somada aos R$ 70 milhões já detalhados pela Prefeitura e que serão licitados a partir do próximo dia 30 de maio.

“Durante os próximos dias, a partir do dia 30 e ao longo de junho, teremos quase o mês inteiro com a realização de licitações ocorrendo para novos lotes de pavimentação. Nós já temos um novo grupo de comunidades que receberão a pavimentação em uma próxima etapa, e uma delas será na Vila Romana, que terá 100% de suas vias pavimentadas. Será o bairro inteiro”, anunciou a prefeita, mostrando um mapa onde constam todas as ruas a serem asfaltadas. “O tempo em que a Vila Romana estava abandonada já acabou”, garantiu.

Elizabeth também destacou que os projetos representam a continuidade dos trabalhos de patrolamento, cascalhamento e correção das ruas que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos no local, desde a última quarta (18).

As equipes da Prefeitura iniciaram a correção e manutenção de 16,6 quilômetros de ruas de leito natural localizadas na Vila. O maquinário estará presente até o término das melhorias em todas as vias da comunidade. (Com assessoria)