Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 09/08/2022

Exposição de telas comemora os 20 anos do Projeto Arte na Câmara

A abertura da mostra será nessa quinta-feira (11), às 15 horas e estará aberta à visitação do público no Espaço Cultural da Câmara até o próximo dia 25

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Exposição de telas comemora os 20 anos do Projeto Arte na Câmara

A Câmara Municipal de Ponta Grossa realiza esse mês uma exposição de telas do Projeto “Fazer Arte Não tem Idade”. A abertura da mostra será nessa quinta-feira (11), às 15 horas e estará aberta à visitação do público no Espaço Cultural da Câmara até o próximo dia 25.

O evento comemora os 20 anos do Projeto Arte na Câmara, que busca incentivar artistas locais, aproximando-os do público. “Nessas duas décadas realizamos uma média de 11 exposições por ano, expondo cerca de 3.500 obras”, ressaltou Celso Parubocz, curador da exposição.

Parubocz, que há 20 anos assina a curadoria de todas as exposições realizadas no Espaço Cultural da Câmara, lembra que nesse período foram realizadas exposições individuais, mostras de Natal, de Inverno e vários Salões de Arte. Ao longo desses anos também, o Projeto Arte na Câmara realizou lançamentos de livros, apresentações de música, dança e capoeira.

A exposição de telas conta com o apoio do Rotary Ponta Grossa Alagados, do Centro de Referência e Ensino de Arte e da Câmara Municipal de Ponta Grossa. (Com assessoria)