Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eleições TV Doc 19/11/2020

Dr. Erick prega atenção para saúde e meio ambiente na Câmara

Vereador eleito pelo PSDB com 2.912 votos fala sobre trajetória profissional e a decisão de entrar para a vida pública

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Dr. Erick prega atenção para saúde e meio ambiente na Câmara

Eleito para a Câmara de Ponta Grossa com o maior número de votos na chapa do PSDB, foram 2.912 votos, o médico Dr. Erick Camargo esteve na tarde desta quinta-feira (19) em conversa com o jornalista Eduardo Farias no Blogdodoc.com.

Na entrevista ele fala sobre sua trajetória até chegar à decisão de lançar candidatura para vereador. Com 31 anos de idade e cinco anos de profissão, Dr. Erick afirma que o contato com a população mais humilde da cidade no atendimento médico, viu a necessidade de desempenhar um trabalho voltado às pessoas que mais precisam do Poder Público.

A atuação na área da saúde deve ser o seu principal foco na Câmara, cobrando melhorias e fiscalizando as ações da Prefeitura dentro da área. Ele enfatiza que vai reivindicar atendimento de qualidade em todas as unidades básicas de saúde.

Outra área de atuação deve ser a preocupação com o meio ambiente, fomentando a preservação desde cedo nas escolas municipais.

Representante do PSDB, partido do prefeito Marcelo Rangel, Dr. Erick apoia a candidata Professora Elizabeth neste segundo turno das eleições para Prefeitura.

Assista: