Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024

Quem somos

O Blogdodoc.com é um site de notícias especializado na área política, que abrange Ponta Grossa e os Campos Gerais. Junto com o programa de TV Doc.com, está levando informações com credibilidade ao leitor desde 2011. O programa passou pela TV Vila Velha e TV Educativa de Ponta Grossa. Atualmente, está 100% online, junto com o Blog, começou como um complemento do Programa e hoje é o carro-chefe do Grupo Doc.com.

O editor do Blog e apresentador do Programa é o jornalista Eduardo Farias, especializado na cobertura política desde 2005, quando iniciou sua carreira no jornal Hoje Centro Sul de Irati. Em 2006 passou a ocupar a editoria de política do extinto Diário da Manhã. Em 2007 foi convidado pela direção do Jornal da Manhã a integrar o novo projeto do periódico centenário da cidade.

Foi responsável pela editoria Política de 2007 a 2013 do JM, quando passou a ocupar a função de Diretor de Jornalismo da TV Educativa de Ponta Grossa. Além disso, já foi colunista do antigo jornal online Plantão da Cidade e também da Rádio MZ FM. Eduardo Farias é cidadão benemérito de Ponta Grossa desde 2016 pelos serviços prestados ao jornalismo pontagrossense.

Em duas oportunidades foi eleito o melhor jornalista de jornal impresso de Ponta Grossa, em eleição da APLICEF. O programa Doc.com também foi eleito o melhor programa de entrevistas da cidade pela mesma pesquisa popular.

Recentemente, o Doc.com juntamente com o Portal aRede foi pioneiro na realização do primeiro debate online com pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa e posteriormente o primeiro debate entre os candidatos ao Executivo Municipal. 

O Blogdodoc.com é um veículo online de vanguarda em Ponta Grossa e região, que tem como objetivo levar informação com credibilidade ao leitor. A nossa missão é apurar a notícia para que nossos leitores tenham acesso aos fatos como eles são, sempre com imparcialidade e ouvindo todos os lados da notícia.

Nossos valores são sempre prezar pela Democracia. Entendemos que somente com informação de qualidade nossos leitores\seguidores podem acompanhar o dia-a-dia da política em seus mais variados segmentos.