Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 18/12/2020

Veja quem são os cinco secretários anunciados por Elizabeth; três são servidores de carreira

Secretário da Fazenda, Saúde e Educação são funcionários concursados do Município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Veja quem são os cinco secretários anunciados por Elizabeth; três são servidores de carreira

No anúncio dos nomes de cinco futuros secretários da prefeita eleita Elizabeth Schmidt (PSD), o destaque é a indicação de três servidores de carreira do Município para assumir as secretarias. Todos os nomes anunciados já estiveram em contato com Elizabeth e com o vice Capitão Saulo (PSD) e aceitaram o convite para ocupar a nova função. Estão confirmados os nomes:

Cláudio Grokoviski na Secretaria da Fazenda

Servidor de carreira efetivo na Prefeitura de Ponta Grossa desde 1995. Graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, possui também pós-graduação em Contabilidade Pública. Ocupou o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa de 2007 a 2017, quando assumiu a gestão das finanças municipais.

Cliciane Garczarek na Chefia de Gabinete

Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito pelos últimos quatro anos, com graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, pós graduação em Psicopedagogia.

Gustavo Schemim da Matta na Procuradoria Geral do Município

Graduado em Direito com especialização em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial. Ex-professor de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Empresarial. Advogado do escritório Slompo de Lara & Barbosa da Cunha Advogados Associados, com atuação em diversas áreas do direito.

Simone Pereira Neves na Secretaria Municipal de Educação

Servidora do Município, Professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 30 anos, tendo também atuado como Diretora Escolar. Graduação em Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicologia da Educação e Mestre em Educação. Atualmente, exerce a função de Supervisora de Gestão Pedagógica e de Ensino da SME.

Rodrigo Daniel Manjabosco na Fundação Municipal de Saúde

Servidor do Município desde 2011, atuando em Medicina de Família e Comunidade. Médico com formação em clínica médica e pós graduação em Medicina do Trabalho. Ocupa o cargo de secretário adjunto da FMS desde 2019. (Com assessoria)