Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política TV Doc 01/01/2021

Elizabeth e Saulo são empossados para administrar PG na gestão 2021-2024

A Professora Elizabeth Schmidt e o Capitão Saulo tomaram posse do cargo de prefeita e vice em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (01) no Cine Teatro Ópera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth e Saulo são empossados para administrar PG na gestão 2021-2024

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (01), no Cine Teatro Ópera, a Professora Elizabeth Schmidt (PSD) tomou posse do cargo de prefeita de Ponta Grossa, juntamente com o seu vice, Capitão Saulo (PSD). Os dois estarão à frente da administração municipal na gestão 2021-2024.

Em seu primeiro discurso, a primeira prefeita da história da cidade disse estar preparada para encarar o desafio de fazer Ponta Grossa continuar no caminho do desenvolvimento, se compromentendo em realizar uma administração transparente e inovadora. "O maior desafio é correspoder as espectativas depositadas pelas pessoas", afirmou.

Elizabeth disse que se sente honrada em ser a primeira mulher a ocupar o cargo eletivo de maior representatividade no município, mas ressaltou que a responsabilidade em fazer um bom mandato não é diferente se o prfeito fosse um homem.

Na cerimônia estavam presentes os escolhidos para compor o secretariado municipal. Segundo a prefeita, cada um foi escolhido por um motivo, mas com base em três linhas gerais, que são a personalidade de cada um, a competência para desempenhar suas funções e as relações políticas. "É isso que precisamos para fazer um bom governo", disse Elizabeth, enfatizando que as escolhas foram feitas juntamente com o vice, depois de ouvirem entidades de cada segmento.

Capitão Saulo destacou que será um vice atuante, auxiliando a prefeita na tomada de decisões. "Vamos trabalhar juntos para termos um cidade maior, melhor e mais humana", declarou.

Assista um trecho da entrevista coletiva com a prefeita Elizabeth Schmidt: