Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política TV Doc 17/02/2021

Filipe Chociai assume presidência da Comissão de Obras da Câmara

Vereador do PV é o mais jovem desta legislatura e além da Comissão de Obras acumula a vice-presidência da Casa e a presidência da CCP que avalia denúncia contra o vereador Valtão

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Filipe Chociai assume presidência da Comissão de Obras da Câmara

O vereador do PV, Filipe Chociai, foi conduzido à presidência da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade. Além dele, compõem a comissão os vereadores Paulo Balansin (PSD) e Julio Kuller (MDB).

Vereador mais jovem desta Legislatura, com 23 anos Filipe Chociai já acumula a vice-presidência do Legislativo e a presidência da Comissão Parlamentar Processante (CPP) que avalia denúncia por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Walter José de Souza (PRTB), o Valtão, além da Comissão de Obras. Chociai integra ainda como membro a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa.

"Quero agradecer aos vereadores Julio Kuller e Paulo Balansin por confiarem a presidência da Comissão de Obras. Tenho certeza de que faremos um trabalho bastante produtivo, debatendo pautas importantes para a comunidade", destacou Chociai, enfatizando que o debate que vai envolver a nova concessão para o transporte coletivo de Ponta Grossa passará pela Comissão de Obras.

O parlamentar do PV disse que os trabalhos serão conduzidos com seriedade, responsabilidade e transparência. "Queremos conversar com o governo e também ouvir as pessoas e entidades, promovendo um debate produtivo para termos resultados efetivos", afirmou Chociai, que tem um futuro promissor dentro no Legislativo ao longo deste mandato.

Assista: