Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 14/07/2021

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho. A administração municipal lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito aos 73 anos, por complicações em decorrência da covid-19. Pedro Wosgrau Filho era engenheiro civil e esteve à frente do executivo municipal por três mandatos, sendo eleito em 1988, 2004 e 2008.

“Pedro Wosgrau Filho foi um prefeito visionário. Suas três gestões foram marcadas por avanços que o tempo não vai apagar. Tive a honra de atuar em sua equipe e sei que raros são os governantes que ousam olhar além do seu tempo, como ele fez. Sua partida é um capítulo triste de um período de imensas perdas, que afligiram milhares de famílias em nossa cidade. Que Deus console também seus familiares, em especial sua esposa Maria Izabel, e conceda ao Wosgrau o descanso merecido”, lamentou a prefeita, Elizabeth Schmidt.
 
O decreto de luto oficial será publicado na edição de hoje (14/07) do Diário Oficial do Município. Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros e profundos sentimentos. (Com assessoria)