Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
TV Doc 06/05/2022

Milla defende alterações na estrutura do Governo e gestor da Saúde mais próximo à população

Confira a segunda parte da entrevista concedida pelo presidente da Câmara, Daniel Milla Fracaro (PSD), ao jornalista Eduardo Farias, na estreia da Temporada 2022 do Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Milla defende alterações na estrutura do Governo e gestor da Saúde mais próximo à população

Na segunda parte da entrevista no Programa Doc.com, concedida diretamente do Planalto Select Hotel ao jornalista Eduardo Farias, o presidente da Câmara, Daniel Milla Fracaro (PSD), defendeu as alterações feitas pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, que tiveram a aprovação dos vereadores. 

As mudanças incluem a incorporação de autarquias e companhias junto à administração direta, incluindo a AMTT, CPS, Prolar e Funepo (TV Educativa). Destes quatro órgãos da administração indireta, somente o projeto que trata da Funepo ainda está em trâmite. Os demais foram aprovados.

Sobre a troca no comando da gestão da Saúde em Ponta Grossa, Milla entende que o próximo gestor, ou gestora, precisa atuar mais próximo da população, bem como dos servidores municipais do setor.

Milla fala ainda sobre as Eleições 2022, tanto em relação à condução dos trabalhos no Legislativo, quanto ao apoio a ser dado na corrida por cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal.

Assista abaixo.

Veja também a primeira parte da entrevista neste link:

Daniel Milla fala sobre debates ideológicos e reforma da Câmara no Doc.com