Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 14/05/2022

Pré-candidato, Kuller aposta em chapa forte do MDB para se eleger deputado

Vereador de quarto mandato, Julio Kuller (MDB) já foi candidato a prefeito de Ponta Grossa, ficando na terceira colocação em 2016, obtendo mais de 27 mil votos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pré-candidato, Kuller aposta em chapa forte do MDB para se eleger deputado

O vereador Julio Kuller (MDB) conversou nesta sexta-feira (13) com o jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel. O parlamentar é pré-candidato a deputado estadual e acredita no projeto do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para alcançar êxito no objetivo de chegar à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Vereador de quarto mandato, Kuller já foi candidato a prefeito de Ponta Grossa, ficando na terceira colocação em 2016, obtendo mais de 27 mil votos. Também já se candidatou a deputado estadual, em 2018, ficando na suplência do MDB. 

Agora, com maior experiência e uma equipe de profissionais qualificada, está otimista em obter o aval da população para representar Ponta Grossa e os Campos Gerais no Legislativo Estadual. Bastante ligado às entidades assistenciais de Ponta Grossa, Kuller também já foi secretário de Assistência Social do Município.

Na entrevista, o vereador ressalta a responsabilidade que o eleitorado ponta-grossense tem ao ir às urnas em outubro próximo, para votar em candidatos da cidade, evitando que recursos estaduais e federais vão para outras regiões.

Assista: