Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 24/05/2022

Rangel dá indícios de que a candidata será Simone

Ex-prefeito voltou a postar sobre a live que fará no próximo dia 3 de junho, junto com a esposa Simone Kaminski, e aventou com a possibilidade de encerramento da carreira pública, priorizando a vida empresarial

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel dá indícios de que a candidata será Simone

O ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD) voltou a afirmar, via redes sociais, que fará uma live no próximo dia 3 de junho, juntamente com a esposa, Simone Kaminski Rangel (PSD), para tratar das Eleições 2022.

Cotado para ser candidato a deputado estadual, depois de dois mandatos como prefeito de Ponta Grossa, Rangel não descarta deixar a vida pública para se dedicar à vida empresarial. Caso isso aconteça, a candidata à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) deve ser Simone Rangel.

Aliás, Simone passou a ser citada pelo ex-prefeito nas redes sociais como Sinome Rangel, ao invés de Simone Kaminski de Oliveira, como ocorria até pouco tempo atrás. Outro indício de que pode ser o nome a ser usado nas urnas em caso de uma candidatura da ex-primeira-dama de Ponta Grossa.

"No dia 3 de Junho, anuncio a decisão sobre o nosso futuro político ou encerramento da carreira publica, priorizando a vida empresarial. Os motivos e as nossas expectativas sobre o Brasil e o Paraná, serão reveladas em uma LIVE. Desde já, agradeço a compreensão dos meus amigos, aliados e das pessoas que sempre estiveram conosco nesta linda jornada que tivemos", postou Rangel.

Concluindo o post com a frase "linda jornada que tivemos", Rangel dá mais um indício de que pode estar saindo de cena como candidato, ao menos nestas eleições. Até mesmo porque, em 2024, haverá nova eleição para a Prefeitura de Ponta Grossa, e até lá tudo pode acontecer.

Esta é a segunda vez que Rangel usa as redes sociais para postar sobre a live que fará no dia 3 de junho. A primeira foi no último dia 16 de maio, como você pode conferir AQUI.

 

Foto: Reprodução Facebook