Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
TV Doc 26/05/2022

Ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel quer representar os Campos Gerais na ALEP

Com a experiência da Prefeitura de Castro e uma importante atuação como presidente da AMCG, Moacyr quer contar com o apoio das lideranças desses municípios para vir a representá-los na ALEP a partir de 2023

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel quer representar os Campos Gerais na ALEP

O entrevistado desta semana do Programa do Doc.com é o ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel (PSD). Em conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, Moacyr falou sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Moacyr tem na trajetória política o mandato de vereador, ocupando a presidência da Câmara de Castro, e um total de quatro mandatos à frente da administração do Município. Com a gestão bem avaliada e com o aval da população castrense, ele agora busca ampliar a atuação política para os Campos Gerais, representando a região no Legislativo Paranaense.

No PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Moacyr foi convidado pelo chefe do Executivo do Paraná a ser candidato a deputado estadual, para que, em caso de eleição, venha a ocupar um papel de liderança dos Campos Gerais junto ao Governo. 

Atualmente, somente dois parlamentares são de Ponta Grossa e representam a região na Alep, e Moacyr vai colocar o nome à disposição para ampliar a representatividade dos Campos Gerais em nível estadual.

Com a experiência da Prefeitura de Castro e uma importante atuação como presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Moacyr quer contar com o apoio das lideranças desses municípios para vir a representá-los na ALEP a partir de 2023.

Assista: