Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
TV Doc 01/07/2022

Elisangela Pedroso explica processo que resultou na conquista da Ambev para Carambeí

Será um investimento que irá mudar a realidade do Município, com a geração de centenas de postos de trabalho e geração de receita para a Prefeitura investir no município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elisangela Pedroso explica processo que resultou na conquista da Ambev para Carambeí

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), é a entrevistada desta semana do jornalista Eduardo Farias no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel.

Ela explica na conversa todo o processo que resultou na escolha de Carambeí pela multinacional cervejeira para receber aporte financeiro de aproximadamente R$ 1 bilhão de reais. 

Será um investimento que irá mudar a realidade do Município, com a geração de centenas de postos de trabalho e geração de receita para a Prefeitura investir na cidade. 

Elisangela ressalta que o trabalho foi longo e iniciou em contato feito com representantes da cervejeira durante viagem a Dubai, no ano passado, quando compôs a comitiva liderada pelo governador Ratinho Junior (PSD).

De lá pra cá, a prefeita conta que dedicou uma equipe da sua gestão para tratar exclusivamente da vinda da indústria, auxiliando a equipe técnica da Ambev desde a avaliação da área até a superação dos trâmites burocráticos.

"Foi um trabalho longo, de planejamento de gestão, e que pelo esforço de toda nossa equipe foi possível chegar neste momento com a escolha de Carambeí para ser a sede desta nova fábrica da Ambev", destaca Elisangela.

Assista abaixo a primeira parte da entrevista: