Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 05/07/2022

Acuidar Ponta Grossa é referência no cuidado de pessoas em domicílio

Trata-se de uma das maiores franquias de Cuidadores de Pessoas em domicílio do país, com serviços de atendimento técnico especializado para idosos, adultos e crianças

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Acuidar Ponta Grossa é referência no cuidado de pessoas em domicílio

Precisa de um profissional para cuidar de um ente querido no conforto do seu lar e não sabe onde encontrar? Agora Ponta Grossa já conta uma empresa referência em todo o país no cuidado de pessoas, a Acuidar Cuidadores de Pessoas Unidade Ponta Grossa.

Trata-se de uma das maiores franquias de Cuidadores de Pessoas em domicílio do país, com serviços de atendimento técnico especializado para idosos, adultos e crianças. A unidade Acuidar Ponta Grossa fica na Clínica Cattai, localizada na rua Frei Alemão, 945, Estrela.

A Acuidar é uma empresa de Cuidadores de Pessoas que surgiu para atender a necessidade do mercado, oferecendo mão de obra qualificada e excelência em cuidado a idosos, adultos e crianças no conforto do domicílio.

A Acuidar Ponta Grossa conta com uma equipe especializada em cuidado, através de uma assistência física e emocional, com profissionais preparados e dispostos a garantir ao assistido a segurança, mobilidade, boa alimentação, uso de medicação e uma boa companhia.

A Acuidar Ponta Grossa disponibiliza acompanhamento da rotina do assistido por um prontuário digital e diário de evoluções. Os cuidadores são supervisionados constantemente por uma coordenação técnica e treinados para cuidar com o amor e a dedicação que as pessoas assistidas merecem.

Cuidadores de Idosos

Chegar à terceira idade e saber que pode contar com alguém preparado e disposto a garantir a segurança, mobilidade, boa alimentação, uso de medicação e uma boa companhia, torna a vida bem mais fácil. Pensando nisso, a Acuidar oferece assistência física e emocional por profissionais qualificados e selecionados através de um rigoroso processo e constantemente treinados.

Eesse cuidado pode ser realizado no conforto do domicílio do assistido, sem privar o idoso do seu convívio familiar e da companhia das pessoas que o amam. Ao invés de ir para uma casa de repouso, ele pode ser cuidado usufruindo com seus familiares dos momentos bons da vida.

Cuidadores de Crianças

Você precisa de alguém para cuidar de sua criança no dia a dia? Independente de ser uma criança totalmente saudável ou acometida por alguma síndrome, deficiência física, psicológica, visual, ou qualquer limitação que necessite de cuidados especiais, a Acuidar pode ajudar, oferecendo o serviço de cuidador de crianças, com profissionais capacitados e treinados para estimular o aprendizado e realizar as atividades diárias através de brincadeiras com incentivo, atenção e carinho.

Cuidadores de Adultos com alguma limitação

Para a pessoa que possui limitações, seja física ou emocional, e necessita de um cuidado diferencial, a Acuidar pode ajudar. Os cuidadores são treinados para prestar cuidados básicos de higiene, administrar e checar medicações de acordo com a prescrição médica, conduzir alimentos, auxiliar na vestimenta, e acompanhar nas terapias e consultas, entre outros cuidados de acordo com a necessidade.

Cuidadores no pós-operatório

Caso a pessoa tenha passado por qualquer intervenção cirúrgica, o organismo precisará de um tempo para se regenerar. Dessa forma, algumas das precauções nos primeiros dias de pós-operatório são: consumir bastante líquido, boa alimentação, repouso, trocar e limpar curativos e evitar esforços. A Acuidar conta com Cuidadores qualificados, altamente treinados e capacitados para acompanhar desde a internação até a alta hospitalar, com continuidade do atendimento na residência da pessoa.

Cuidadores de Gestantes, pós-parto e dos recém-nascidos

A gravidez e o parto são momentos que implicam grandes mudanças na vida de uma mulher. A gestação, sendo de risco ou não, necessita de cuidados e atenção. A Acuidar oferece Cuidadores qualificados, treinados e capacitados a dar assistência durante todo esse período, acompanhando a gestante nas consultas de pré-natal, aferindo a pressão arterial, auxiliando nas diversas atividades do cotidiano.

Também acompanhará durante a internação hospitalar e após o nascimento do bebê, ofertando auxílio no cuidado com o recém-nascido, que requer bastante atenção nas responsabilidades primárias, tais como fornecer alimentação, vestimenta e higiene.

"Identificamos uma demanda grande pelo serviço de cuidadores de pessoas em nossa cidade. A Acuidar Ponta Grossa trabalha para ser referência na oferta do serviço de cuidadores de pessoas. Para isso, todos os nossos cuidadores e cuidadoras contam com capacitação técnica especializada e treinamentos constantes, com a supervisão contínua para garantir a melhor assistência a quem precisa dos nossos serviços", destaca Wellington Moreira Neto, um dos sócios da Acuidar Ponta Grossa.

Maiores informações pelos contatos: (42) 4141-1757 e (42) 99983-7703. Ou neste LINK e pelas redes sociais: Facebook e Instagram. (Com assessoria)