Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
TV Doc 14/07/2022

Pré- candidato, Stocco quer levar trabalho da Câmara para a Assembleia

Vereador Geraldo Stocco Filho (PV) é o entrevistado do programa Doc.com desta semana. Direto do Planalto Select Hotel, ele conversou com o jornalista Eduardo Farias sobre sua pré-candidatura a deputado estadual

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pré- candidato, Stocco quer levar trabalho da Câmara para a Assembleia

O vereador Geraldo Stocco Filho (PV) é o entrevistado do programa Doc.com desta semana. Direto do Planalto Select Hotel, ele conversou com o jornalista Eduardo Farias sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Filiado no PV, que compõe a Federação Partidária junto com o PT e o PCdoB, Stocco espera vir a obter uma das cinco ou seis cadeiras que a federação estima alcançar nas Eleições deste ano.

Em seu segundo mandato na Câmara de Ponta Grossa, sendo o segundo mais votado em 2020, com maisa de 4,3 mil votos, Stocco disse que colocará seu nome à disposição da população para que possa vir a aumentar a representatividade política da cidade e dos Campos Gerais no Legislativo Estadual.

Muito ligado ao eleitorado jovem, de estudantes e universitários, Stocco frisa que tem o foco de sua atualização na fiscalização do Executivo, na modernização da administração pública e no fim dos privilégios da classe política.

Assista a primeira parte da entrevista na íntegra: