Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
TV Doc 02/08/2022

Hussein Bakri quer continuar representando a região na Assembleia

O ex-deputado líder do Governo na Assembleia do Paraná, Hussein Bakri (PSD), foi o entrevistado desta terça-feira (2) do jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Hussein Bakri quer continuar representando a região na Assembleia

O ex-deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), foi o entrevistado desta terça-feira (2) do jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel.

Pré-candidato a deputado estadual, Bakri foi indicado como representante de Ponta Grossa tanto pelo então prefeito Marcelo Rangel (PSD) quanto pela atual prefeita, Elizabeth Schmidt (PSD). Agora, ele quer continuar representando a cidade e a região dos Campos Gerais no Legislativo do Paraná.

Bakri enfatizou a presença constante em Ponta Grossa, embora seja da região de União da Vitória, com a instalação de um escritório regional para receber as lideranças dos municípios dos Campos Gerais.

Coordenado pelo atual diretor do Paranacidade, Elizeu Chociai, o grupo político de Bakri em Ponta Grossa conta com várias lideranças, entre elas cinco vereadores, com Filipe Chociai (PSD), Léo Farmacêutico (PSD), Paulo Balansin (PSD), Pastor Ezequiel (Avante) e com o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (PSD).

O ex-deputado frisa na entrevista a união do grupo e cita ainda as conquistas para Ponta Grossa ao longo do mandato, como a verba para conclusão do Lago de Olarias.

Assista a primeira parte da entrevista:

Assista AQUI a segunda parte da entrevista: