Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
TV Doc 12/08/2022

Prefeito em exercício, Milla prioriza ações na saúde e segurança

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira (12) do jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeito em exercício, Milla prioriza ações na saúde e segurança

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira (12) do jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel.

Milla ficará no cargo de prefeito durante os 18 dias do período de férias da titular Elizabeth Schmidt (PSD). É a primeira vez neste século que um presidente da Legislativo assume o Executivo, já que o vice, Capitão Saulo (Republicanos), está licenciado.

Embora seja um período curto, Milla afirma que tem focado em trabalhar para solucionar questões pontuais, com prioridade para as áreas da saúde e segurança pública. 

Na saúde, tem visitado unidades básicas e conversado com a população e servidores, enquanto na segurança a ordem é uma ação conjunta da Guarda Municipal com a Assistência Social do Município, para retirar das ruas e praças as pessoas em situação de rua e dar o tratamento necessário para que não retornem.

Ainda neste sentido, a qualificação profissional, para que as pessoas interessadas consigam encontrar emprego, também faz parte das ações que estão sendo realizadas.

Assista: