Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Castro 23/08/2022

Castro participa do 4º Salão do Turismo dos Campos Gerais

Programação contará com feira de negócios, apresentações culturais, oficinas e capacitações, Famtour e Fampress

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Castro participa do 4º Salão do Turismo dos Campos Gerais

Castro participa de 25 a 27 de agosto do 4° Salão do Turismo dos Campos Gerais no Centro de Exposições do Shopping Palladium, em Ponta Grossa. O salão é aberto ao público com entrada gratuita.

O evento tem como objetivo promover os atrativos, equipamentos e serviços turísticos dos municípios dos Campos Gerais, gerando negócios para seus participantes.

Com o propósito de colocar a região dos Campos Gerais na vitrine, a programação será composta por solenidade e palestra de abertura, Feira de Negócios, aulas-show de gastronomia, releituras de pratos típicos, apresentações culturais, oficinas e capacitações, encontro de negócios, lançamento de novos produtos turísticos e realização de Famtour e Fampress.

A secretária municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Gisele Coradassi, destaca a participação do município no evento.

“Castro é uma das principais cidades históricas do Paraná e recebe milhares de turistas durante o ano, desta forma nossa participação no Salão de Turismo cria uma conexão ainda maior com os municípios da região e na divulgação dos atrativos do município”, disse. (Com assessoria)