Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 27/09/2022

Pauliki fala sobre apoio nestas eleições e projetos para as Lojas MM no Doc.com

Marcio Pauliki enfatiza que assumirá a superintendência das Lojas MM, com o objetivo de triplicar o tamanho da empresa nos próximos anos, e por isso optou por não lançar candidatura nestas eleições

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pauliki fala sobre apoio nestas eleições e projetos para as Lojas MM no Doc.com

O empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (PP) conversou com o jornalista Eduardo Farias no programa Doc.com, nesta terça-feira (27), direto do Planalto Select Hotel. Na pauta, os candidatos que estão recebendo o seu apoio nestas Eleições e os projetos para alavancar e consolidar as Lojas MM como uma das principais varejistas do Brasil.

Pauliki enfatiza que assumirá a superintendência das Lojas MM, com o objetivo de triplicar o tamanho da empresa nos próximos anos, e por isso optou por não lançar candidatura nestas eleições. "A prioridade neste momento da minha vida é consolidar as Lojas MM entre as principais varejistas do País", afirma.

O empresário vem de uma eleição para prefeito, em 2020, em que conquistou mais de 44 mil votos, e de uma eleição para federal, em 2018, na qual alcançou mais de 67 mil votos. Assim, nestas eleições tem destinado apoio político a candidatos aliados e espera poder repassar parte desse "capital eleitoral" para ajudar a elege-los.

Entre os candidatos apoiados por Pauliki, estão Ricardo Zampieri (PTB) e Plauto Miró Guimarães (UB) para estadual, além de Keyla Ávila (PP) e Paulo Rossi (Republicanos) para federal, Paulo Martins (PL) ao Senado, Ratinho Junior (PSD) para governador e Jair Bolsonaro (PL) para Presidência.

Assista: