Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
TV Doc 05/10/2022

'Vou continuar na defesa de PG e dos Campos Gerais em Brasília', diz Aliel no Doc.com

Reeleito com quase 95 mil votos, Aliel Machado (PV) vai exercer o seu terceiro mandato consecutivo no Congresso Nacional

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
'Vou continuar na defesa de PG e dos Campos Gerais em Brasília', diz Aliel no Doc.com

O deputado federal reeleito, Aliel Machado (PV), esteve nesta quarta-feira (5) em conversa com o jornalista Eduardo Farias, no Planalto Select Hotel, participando do programa do blogdodoc.com. Reeleito com quase 95 mil votos, Aliel Machado vai exercer o seu terceiro mandato consecutivo no Congresso Nacional. 

Segundo ele, o País precisa discutir temas importantes, como a reforma tributária, e que irá defender essa pauta na Câmara, com o intuito de fazer com que o Congresso debata a questão econômica do País.

Aliel também afirma que vai continuar na defesa de Ponta Grossa, dos Campos Gerais e do Paraná em Brasília, com a destinação de recursos que atendam diretamente a população dos municípios.

O parlamentar do PV comenta ainda na entrevista sobre a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a eleição de Sérgio Moro (União) ao Senado, bem como o cenário para o segundo turno da eleição para Presidência, disputado entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). O PV compõe a federação partidária que apoia Lula, junto com o PT e o PCdoB.

Aliel comenta ainda sobre a situação de Jocelito Canto (PSDB), que também se elegeu deputado federal, mas que está com os votos sub judice, no aguardo de uma definição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para saber se vai ou não ser empossado.

Assista: