Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Cidades 16/01/2023

Artur Butina promove mudanças no secretariado em Tibagi

Secretários de turismo e urbanismo e obras públicas pediram para deixar a administração. Então secretário de meio ambiente assumiu a secretaria de obras

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Artur Butina promove mudanças no secretariado em Tibagi

A Prefeitura de Tibagi informa que realizou, para o início do terceiro ano de gestão, algumas mudanças na equipe do secretariado municipal. O prefeito Artur Butina nomeou três novos secretários para as pastas do turismo, urbanismo e obras públicas e meio ambiente.

O novo secretário de Turismo é Maurício Pereira. Tibagiano, Maurício já atuava no trade turístico do município e tem um olhar diferenciado sobre as demandas de todas as empresas do setor. O ex-secretário Rhamonn Cottar comunicou a sua saída ao prefeito no primeiro dia útil deste ano.

O arquiteto Danilo Schiochet já havia comunicado a decisão de deixar a secretaria de obras no início de 2023. Em seu lugar assumiu o então secretário de meio ambiente, o ex-vereador Elizeu Cortez. Além disso, a secretaria de obras ficou responsável pelas duas equipes de limpeza e manutenção urbana, que antes era dividida com a secretaria de meio ambiente.

Quem assumiu o meio ambiente foi o advogado Orlando Gomes Pedroso Júnior (Dindo). Ele já trabalhava na administração e agora assume o posto de secretário municipal. (Com assessoria)