Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 25/01/2023

Fevereiro chega com grandes em shows em Ponta Grossa

Ana Castela e o Festival ‘Amor e Fé’ movimentam a cidade no próximo mês

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Fevereiro chega com grandes em shows em Ponta Grossa

O mês de fevereiro promete grandes emoções e shows para todos os estilos em Ponta Grossa. Quem abre a agenda é Ana Castela que estará na cidade no próximo dia 4 (sábado). Uma das atrações mais aguardadas do ano sobe ao palco do Sassaki Eventos no “Rolê da Boiadeira”. A realização é da Brotherhood (It´s Produções, MGPRD e T Entretenimento). A programação do evento ainda inclui as apresentações de DJ Lamarca, Kelvin e Kauan e DJ Mankada.

Os ingressos podem ser adquiridos na Selaria Rancho Country (Rua Balduíno Taques, 1426), Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (primeiro andar) e na loja Use PGZ (Rua Doutor Francisco Burzio, 882). Pela internet no www.ingressonacional.com.br. Estão sendo comercializadas pista, pista solidária, área VIP, suítes e bistrôs. 

Já no dia 11 (sábado) acontece o Festival ‘Amor e Fé’ no Silvana Kuhn Eventos. A realização leva a assinatura da Multi Eventos, IT´s Produções, Q Show e Sol de Verão. 

Os ingressos estão à venda na loja Use PGZ (Rua Doutor Francisco Burzio, 882), Life Premium Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Vila Estrela) e também nas Óticas Diniz (Shopping Palladium, Santa Paula e Augusto Ribas). Pela internet no www.ingressonacional.com.br. O festival leva o nome da composição gravada por Pixote e Hungria. 

Ana Castela 

Sucesso da música sertaneja, Ana Castela tem várias músicas bombando nas plataformas digitais neste momento, incluindo duas no top 10 do Spotify Brasil. São elas “Bombonzinho”, com participação de Israel e Rodolffo, e “Roça em Mim”, juntamente com Luan Pereira e Zé Felipe. Outras composições como Pipoco (hit com Melody), “Reverse” (participação Hitmaker) e “Ô Lá na Roça” com Felipe e Murillo completam a lista.

Hungria e Pixote

Rapper, cantor e compositor, Hungria despontou no cenário nacional com o single “Bens materiais”. O sucesso veio também com outros hits como “Dubai”, “Lembranças”, “Coração de aço”, “Beijo com Trap”, “Chovendo inimigo”, “O playboy rodou”, entre outros, com cada um deles ultrapassando a marca de 100 milhões de acessos na internet.

Formada por Dodô (voz), Thiaguinho (teclados) e Tiola (tantã), o grupo ‘Pixote’ conta com integrantes da formação original e está há três décadas emplacando sucessos. O primeiro deles foi "Brilho de Cristal" que ganhou o Brasil. Outros hits são “Idem”, “Franqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Meu Amor”. (Com assessoria)