Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 01/03/2023

Capitão Saulo participa das comemorações de 123 anos do 1º Batalhão da PM

O Capitão Saulo, que integrou a corporação por mais de duas décadas, parabenizou o importante trabalho da 1ª BPM para a comunidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Capitão Saulo participa das comemorações de 123 anos do 1º Batalhão da PM

O prefeito em exercício Capitão Saulo participou da comemoração ao aniversário de 123 anos do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta quarta-feira (1º). O evento foi realizado na sede da corporação, localizada no bairro Ronda, em Ponta Grossa.

O Capitão Saulo, que integrou a corporação por mais de duas décadas, parabenizou o importante trabalho da 1ª BPM para a comunidade.

“Minhas sinceras homenagens para esta instituição que tanto nos orgulha. A segurança pública tem um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento para uma cidade mais segura e com menos violência e o 1º BPM faz parte disso em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais”, completa.

Considerado uma das unidades mais antigas da Polícia Militar no Paraná, atualmente, o 1º BPM é responsável por sete municípios da região dos Campos Gerais: Ponta Grossa, Castro, Carambeí, Piraí do Sul, Arapoti, Sengés e Jaguariaíva. (Com assessoria)