Fechar
Terça, 25 de junho de 2024
Terça, 25 de junho de 2024
Ponta Grossa 01/03/2023

Ponta Grossa segue com aplicação da Pfizer Bivalente

A vacinação ocorre em três unidades de saúde referência para o público alvo, que tiveram mudança no horário de atendimento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa segue com aplicação da Pfizer Bivalente

A Prefeitura de Ponta Grossa segue com a aplicação da vacinação de reforço com a Pfizer Bivalente, enquanto durarem os estoques recebidos até o momento. A vacinação ocorre em três unidades de saúde referência para o público alvo, que tiveram mudança no horário de atendimento.

A Cyro de Lima Garcia (Oficinas) e a Egon Roskamp (Santa Paula) irão atender agora das 9h às 16h30. Já a Luis Conrado Mansani (Uvaranas) segue com atendimento diferenciado, das 9h às 21 horas. A vacina também estará disponível nas ações do Ônibus da Vacina.

O reforço com bivalente é destinado, neste primeiro momento, apenas para os grupos prioritários compostos pela população com mais de 80 anos, imunocomprometidos com mais de 12 anos (com a necessidade de apresentação do laudo de comprovação) e indígenas.

Poderão receber a vacina as pessoas que completaram o esquema primário (1ª e 2ª doses), tendo a necessidade de intervalo de 4 meses para receber a nova dose. (Com assessoria)