Fechar
Terça, 25 de junho de 2024
Terça, 25 de junho de 2024
Ponta Grossa 01/03/2023

UEPG divulga desempenhos individuais nas primeiras etapas do PSS 2022

Os candidatos podem acessar online, no site da CPS, o desempenho individual, seu cartão de resposta e seu espelho de redação utilizando o número de protocolo e senha de acesso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UEPG divulga desempenhos individuais nas primeiras etapas do PSS 2022

A Coordenadoria de Processos de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa (CPS-UEPG) divulgou nesta quarta-feira (1º) o desempenho individual dos candidatos que fizeram as provas das duas primeiras etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS) em 2022.

Os candidatos podem acessar online, no site da CPS, o desempenho individual, seu cartão de resposta e seu espelho de redação utilizando o número de protocolo e senha de acesso.

Os recursos podem ser encaminhados por escrito, via protocolo digital, em até dois dias úteis após a data de divulgação do desempenho individual, conforme orientações disponíveis no Manual do Candidato.

Os estabelecimentos de ensino cadastrados que têm pelo menos 20 candidatos participando do PSS podem solicitar o levantamento estatístico do desempenho global dos candidatos.

O Processo Seletivo Seriado reserva até 25% das vagas nos cursos de graduação. O candidato é avaliado ao final de cada uma das séries do ensino médio, por meio de três provas com questões objetivas e redação.

Na última etapa do processo (PSS III), o candidato opta por um dos 39 cursos ofertados pela instituição. As provas do PSS 2022 foram aplicadas em 27 de novembro e reuniram 14.233 candidatos. Em 2023, o PSS vai acontecer em 29 de outubro, com inscrições de 01 a 30 de agosto. (Com assessoria)