Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 06/03/2023

Sebrae apresenta em PG as principais tendências da NRF, a maior feira de varejo do mundo

Evento gratuito é voltado aos empresários de micro e pequenas empresas do comércio varejista

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sebrae apresenta em PG as principais tendências da NRF, a maior feira de varejo do mundo

No dia 9 de março, quinta-feira, às 19h, a Regional Centro do Sebrae/PR sedia a palestra do Pós-NRF 2023, com análises da edição deste ano promovida pela National Retail Federation (NRF), considerada a maior feira de varejo do mundo. Realizada no mês de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos, a NRF atraiu mais de mil expositores e 350 palestrantes. O evento gratuito é voltado aos empresários de micro e pequenas empresas do comércio varejista. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada até o dia 6 de março.

O evento conta com a parceria da Fecomércio PR, Senac, Sindicatos Empresariais do Comércio e a Câmara da Mulher Empreendedora. O coordenador estadual de mercado de varejo do Sebrae/PR, Lucas Hahn, e o consultor Maurício Reck, que participaram da missão técnica em Nova York, falarão sobre as mudanças na movimentação do consumo e que devem influenciar diretamente no mercado e nos negócios nos próximos anos. Na ocasião, será realizada a pré-venda da missão técnica para a NRF 2024.

“É a oportunidade que os empresários têm de conhecer as tendências, usarem a criatividade e serem mais competitivos perante seus concorrentes”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Thaise Amaral.

A visão é compartilhada pelo coordenador de Desenvolvimento Empresarial da Fecomércio PR, Rodrigo Schmidt.

“A importância do evento está em sintonizar o comércio paranaense com as grandes tendências do varejo mundial, potencializando o crescimento do setor em nosso estado”, cita.

O empresário e presidente do Sindilojas Ponta Grossa e vice-presidente da Fecomércio PR, José Carlos Loureiro Neto, que marcou presença na NRF 2023, também vai falar sobre sua experiência no evento internacional.

“Conhecimento nós devemos compartilhar sempre, ainda mais quando é tão importante para o varejo em nosso Estado que o fará crescer e ser um dos mais desenvolvidos do país”, frisa José Carlos.

Com base na edição deste ano, o Sebrae/PR elaborou o relatório Tendências: Especial NRF, que traz as oito principais tendências do varejo para os pequenos negócios. A publicação foi lançada oficialmente no mês passado e pode ser baixada gratuitamente. (Com assessoria)

Serviço

Pós-NRF 2023

Data: 09/02/2023

Horário: 19h

Local: Regional Centro do Sebrae/PR

Endereço: Rua Doutor Lauro Cunha Fortes, nº 450, Uvaranas

Inscrição: https://forms.office.com/r/iUsWsxJCU6