Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 10/03/2023

Prefeito em exercício, Capitão Saulo destaca ações da PMPG no Doc.com

Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, ele ressaltou as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, com destaque para a área da Segurança Pública

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeito em exercício, Capitão Saulo destaca ações da PMPG no Doc.com

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Capitão Saulo (Republicanos), é o entrevistado do Programa do Doc.com desta semana. 

Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, ele destacou as ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

Vice-prefeito, Saulo está à frente da PMPG durante a viagem da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) ao Japão. Neste período, ele teve uma intensa agenda, com visita às secretárias municipais e no contato com os servidores.

Oficial da reserva da Polícia Militar, Capitão Saulo ressaltou os avanços na área da Segurança Pública, com a otimização dos serviços realizados de forma integrados, englobando todos os órgãos do setor que operam no Município.

Batizada como "Ponta Grossa Mais Segura", a iniciativa faz parte do Eixo Democratização Tecnológica e Inclusão Digital do Vale dos Trilhos do Município e  busca aplicar o conceito de cidade inteligente na área da Segurança Pública, utilizando de informações de tráfego e imagens coletadas por câmeras de monitoramento que servirão de base para a criação de modelos de controle e de gestão.

Assista a entrevista na íntegra e confira mais informações sobre este e outros assuntos: