Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
TV Doc 17/03/2023

Marcelo Rangel destaca início do trabalho na Secretaria de Inovação do Paraná

Com a missão dada pelo governador Ratinho Junior de fazer do Paraná o estado mais inovador do país, Rangel tem buscado aproximar o Governo dos municípios; confira na entrevista do Doc.com

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcelo Rangel destaca início do trabalho na Secretaria de Inovação do Paraná

O secretário de Inovação, Modernização, Transformação Digital e Desburocratização do Paraná, Marcelo Rangel, é o entrevistado desta semana do programa do blogdodoc.com. Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel, Rangel detalha as ações tomadas no início do trabalho à frente da Pasta.

Com a missão dada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), de fazer do Paraná o estado mais inovador do país, o deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Grossa tem buscado aproximar o Governo dos municípios.

Com uma ampla estrutura, que inclui a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Rangel tem atuado para levar às prefeituras soluções inovadoras para otimizar os serviços prestados à população, assim como no fomento de novas ideias, através do fomento das startups.

Ainda na entrevista, Rangel frisa que está como secretário de Inovação, mas que continua com o mandato de deputado estadual. Licenciado, ele ressalta que tem mais condições de conseguir viabilizar melhorias.

Assista: