Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Ponta Grossa 17/03/2023

Nova sede da AMPG representa momento que Ponta Grossa vive, afirma presidente

A Associação Médica de Ponta Grossa (AMPG) inaugura neste mês sua nova sede

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Nova sede da AMPG representa momento que Ponta Grossa vive, afirma presidente

A Associação Médica de Ponta Grossa (AMPG) inaugura neste mês sua nova sede, e a mudança para nova casa representa um novo momento da entidade, reflexo também do crescimento e avanços que Ponta Grossa tem presenciado nos últimos anos.

A AMPG passa a ter uma nova casa a partir do dia 29 de março, quando inaugura sua nova sede, e para o presidente da entidade, Doutor Francisco de Pereira Barros Neto, estar junto da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), onde a AMPG passará a funcionar, é um capítulo do fortalecimento do associativismo e do momento de crescimento do município.

“Ponta Grossa vive hoje um momento de destaque nacional pelo seu desenvolvimento e a nossa decisão de mudarmos para a ACIPG é o nosso próprio reconhecimento deste fato. Associativismo é sinônimo de prosperidade. Pessoas que não entenderam esta relação estão desfocadas do real sentido da entidade. Ainda, prosperidade é muito mais do que acúmulo de bens. Tem a ver com a capacidade de gerar valor, de fazer diferença na vida do associado e na sua comunidade”, explica o presidente da AMPG.

A AMPG estará instalada na Casa do Empresário, sede da ACIPG inaugurada no ano passado, e Francisco de Pereira Barros Neto, a mudança foi viabilizada pelo apoio dos parceiros. "Tivemos o apoio da Sisprime que é uma grande apoiadora do associativismo e que viabilizou esta mudança de sede, bem como tivemos o apoio da Santa Casa, Unimed, Laboratório Hospital Vicentino, Fonopró, Datacont, Fancar e Nuclimagem”, afirma o presidente da AMPG.

“Há alguns anos eu conversava com o Douglas Fonseca, na época presidente da ACIPG, sobre entidades associativas. Comentei deste nosso projeto de construção de uma nova sede, mas que ainda estávamos discutindo a viabilidade. Ele me disse que ACIPG estava decidida na construção de sua nova sede e que seríamos bem vindos se quiséssemos ocupar uma das salas. Os anos se passaram e deu certo de aceitarmos o convite e de nos instalarmos nesta bela sede, fruto de uma decisão de um grupo de pessoas arrojadas e visionárias. É deste ambiente que queremos participar”, complementa.

A AMPG promove uma série de ações e serviços para a classe médica e para a comunidade em geral, e Francisco Pereira de Barros Neto convida a população a conhecer mais os trabalhos da AMPG.

“Estamos trabalhando nas mídias sociais para divulgar nossa associação, nossas ações bem como nossos parceiros. Fica aqui então o nosso convite para que acessem nossas mídias”, explica.

O trabalho da AMPG pode ser conferido nas redes sociais, no Instagram pelo @associacaomedicapg e no Facebook pelo https://www.facebook.com/AssociacaoMedicaDePontaGrossa. (Com assessoria)