Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Ponta Grossa 27/03/2023

Associação Médica de Ponta Grossa se moderniza para atender demandas

O processo de modernização da AMPG inclui a mudança para uma nova sede, que acontece esta semana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Associação Médica de Ponta Grossa se moderniza para atender demandas

A Associação Médica de Ponta Grossa (AMPG) é uma entidade com mais de 90 anos, mas que busca se modernizar e estar atualizada. De olho nestas transformações, a AMPG vem passando por um processo de modernização para estar pronta para atender às demandas de seus associados e da sociedade.

O processo de modernização da AMPG inclui a mudança para uma nova sede, que acontece esta semana, e uma adaptação aos novos tempos, aos desafios surgidos nos últimos anos e a busca por soluções que passaram a surgir nos últimos anos. O presidente da AMPG, Francisco de Pereira Barros Neto explica que a Associação Médica vem passando por mudanças em busca de se adaptar aos novos tempos.

“Os médicos mais novos têm uma maneira bem diferente de tocar a vida. O mundo digital é hoje uma coisa sem volta e precisamos nos ajustar a isto. Estamos trabalhando com afinco nisso. Entendo que esta seria a ação mais importante que estamos realizando”, explica.

Doutor Francisco de Pereira Barros Neto argumenta que a AMPG tem o desafio de se adaptar a novas realidades, para que siga sendo uma entidade relevante, compreendendo as demandas de médicos e da sociedade.

“Durante o tempo de pandemia tivemos a necessidade de diminuirmos nossas atividades e ações. Entretanto também foi uma oportunidade para revermos os caminhos a serem trilhados. Os tempos mudam e também nós precisamos mudar” ressalta o presidente da AMPG.

A partir do dia 29 de março a Associação Médica de Ponta Grossa passa a atender o público em sua nova sede, na Casa do Empresário, sede da Associação Comercial de Ponta Grossa, no endereço Visconde de Taunay, 1855.

O trabalho da AMPG pode ser conferido nas redes sociais, no Instagram pelo @associacaomedicapg e no Facebook pelo LINK. (Com assessoria)