Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Últimas Notícias 27/03/2023

Sebrae/PR apresenta panorama do mercado imobiliário em Ponta Grossa

Evento gratuito acontece nesta quarta-feira (29) e é aberto à comunidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sebrae/PR apresenta panorama do mercado imobiliário em Ponta Grossa

Nesta quarta-feira (29), às 18h30, será realizada na Regional Centro do Sebrae/PR, em Ponta Grossa, a apresentação do panorama do mercado imobiliário da cidade. A iniciativa conta com o apoio da Governança da Construção Civil e do Valle dos Trilhos.

Serão apresentados estudos da oferta do setor, com o que existe de imóveis disponíveis no momento, e uma projeção até 2028, além da demanda na cidade, com dados do comportamento do comprador, perfil, renda socioeconômica, idade, entre outros.

Para a elaboração do panorama, foram analisados empreendimentos verticais ou horizontais, com unidades ainda em oferta pela construtora ou incorporadora responsável, nas áreas central (Centro, Vila Estrela e Oficinas), leste (Cará-Cará, Neves, Olarias e Uvaranas), oeste (Boa Vista, Chapada, Colônia Dona Luiza, Contorno e Vila Idelmira) e norte (Jardim Carvalho, Nova Rússia, Órfãs e Ronda), nos meses de setembro e outubro de 2022.

“O estudo serve para direcionar os empresários do setor, de imobiliárias, construtoras, incorporadoras, além de investidores e a população em geral. São informações estratégicas que podem ajudar na tomada de decisões”, explica a consultora do Sebrae/PR, Márcia Beatriz da Silva.

O evento é gratuito, aberto à comunidade, e a inscrição pode ser feita até esta terça-feira (28).

Serviço

Panorama do mercado imobiliário

Data: 29/03 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Rua Lauro Cunhas Fortes, nº 450, Uvaranas

Cidade: Ponta Grossa

(Com assessoria)