Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 28/03/2023

Prefeitura integra comitiva que faz visita técnica em Israel

Missão tem objetivo de conhecer novas tecnologias e realizar conexões para ampliar o ambiente de negócios em um dos países que é referência e exportador de inovação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura integra comitiva que faz visita técnica em Israel

Uma comissão de Ponta Grossa iniciou nesta semana a missão técnica em Israel, com o objetivo de aprofundar as relações com o país do Oriente Médio durante dez dias, conhecendo novas tecnologias em um dos países que é referência e exportador de inovação, além de realizar conexões em busca de ampliar o ambiente de negócios.

A Prefeitura de Ponta Grossa está sendo representada pela presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani. "A aproximação dos atores do ecossistema de inovação de Ponta Grossa a um ecossistema de inovação tão desenvolvido quanto Israel nos permite vislumbrar inúmeras oportunidades para colaboração mútua assim como inspirações para o desenvolvimento de ações e projetos para o nosso território, contando com a colaboração de todos os atores que contribuirão para a evolução do nosso ambiente de empreendedorismo e inovação", explica.

Apoio

A missão técnica a Israel é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, Casa da Indústria, Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDEPG), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Sebrae, com curadoria do Instituto Internacional de Liderança - Histadrut de Israel e coordenado por Nexu ́s Desenvolvimento Humano.

Integram a comitiva atores do ecossistema Vale dos Trilhos, diretores da ACIPG, representantes da UTFPR, além de lideranças e empresários de Ponta Grossa. (Com assessoria)