Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 20/04/2023

Obras do Programa Asfalto Novo PG avançam no Distrito Industrial

O investimento total nesta etapa é de mais de R$ 21,4 milhões

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Obras do Programa Asfalto Novo PG avançam no Distrito Industrial

As obras do Programa Asfalto Novo PG estão avançando no Distrito Industrial. Ao todo, aproximadamente 10 km de vias estão contemplados nos projetos em execução atualmente. O investimento total nesta etapa é de mais de R$ 21,4 milhões. 

“Fortalecer a infraestrutura, levando desenvolvimento e qualidade de vida para a população são os principais objetivos do nosso Programa Asfalto Novo PG, a maior iniciativa de pavimentação da história da cidade. Tenho certeza que os investimentos em asfalto que estão sendo feitos no Distrito Industrial, assim como em diversos outros pontos da cidade, trarão um impacto muito positivo para toda a comunidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, as obras no Distrito devem se estender pelas próximas semanas. 

“O avanço das obras traz como resultado uma mudança visível na mobilidade da região e na logística das empresas que atuam no Distrito, além de impactar de forma positiva também junto aos trabalhadores, que terão uma infraestrutura melhor à disposição. Nesta semana, iniciamos a aplicação de capa asfáltica na rua Salma Fayad, uma das 12 vias incluídas neste grande projeto em andamento”, aponta. (Com assessoria)