Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 20/04/2023

Pontos de troca de ingressos para ‘Dia do Trabalhador’ em PG são ampliados

Passam a integrar a lista no sábado (22) a Rede Muffato e Max Atacadista. Ingresso poderá ser adquirido mediante a troca por um quilo de alimento não perecível

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pontos de troca de ingressos para ‘Dia do Trabalhador’ em PG são ampliados

A partir de sábado (22) a Rede Muffato e Max Atacadista passam a ser pontos de troca de alimentos por ingresso para o “Dia do Trabalhador” em Ponta Grossa. O evento no dia 1º de maio (segunda-feira) integra a programação dos 200 anos da cidade. Entre as atrações confirmadas estão o cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca. A programação começa às 13 horas. 

Serão disponibilizados 25 mil ingressos. As trocas poderão ser realizadas até o dia 28 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis. Crianças até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais, não precisam levar ingressos ou trocar por alimento. 

As lojas do Super Muffato ficam em Olarias, Nova Rússia e Uvaranas. Do Max Atacadista no Jardim Carvalho e na Chapada. Os outros locais para troca são: Super PG (Rua Siqueira Campos, 2402, Uvaranas), Super Cipa (Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, Cipa), Academia Bioativa (Rua Santos Dumont, 750, Centro), Clube do Pé Calçados (Rua Coronel Cláudio, 142, Centro), Loja Oi (Rua Saldanha Marinho, 128, Centro), Senna Motors (Avenida Ernesto Vilela, 2392, Nova Rússia), Ribas Supermercado (Rua Pedro Mezomo, 721, Boa Vista) e Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), atrás do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Joaquim Nabuco, 59, Centro).

Qualquer munícipe poderá retirar um ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento. Uma única pessoa poderá retirar os ingressos de toda família desde que seja um quilo para cada ingresso.

No dia do evento, na bilheteria, não haverá troca por alimentos. O público vindo de outras cidades  deverá comprar seus ingressos na bilheteria no dia 1 de maio. A comercialização estará sujeita a disponibilidade. 
O patrocínio é da Prefeitura de Ponta Grossa. A promoção é exclusiva RPC e Mundi FM. (Com assessoria)