Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Castro 24/04/2023

Escola Municipal Jardim Bela Vista é reinaugurada em Castro

Unidade atende 160 alunos em tempo integral

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Escola Municipal Jardim Bela Vista é reinaugurada em Castro

A Escola Municipal Jardim Bela Vista foi reinaugurada, após passar por revitalização e ampliação. A cerimônia foi realizada na manhã de quinta-feira (20), na presença do diretor, professores, funcionários, alunos e autoridades, como o prefeito Álvaro Telles e o deputado estadual Moacyr Fadel.

O evento foi conduzido pelos próprios alunos, com apoio dos professores, e contou com apresentações: do hino nacional e do município, das práticas esportivas desenvolvidas na escola e de dança.

A escola, reinaugurada e que tem atualmente 160 alunos matriculados em tempo integral, teve a obra iniciada em abril de 2022 e concluída em março deste ano, com contrato de investimento no valor de R$ 859,404,28.

O trabalho incluiu construção e ampliação de duas salas de aulas, troca de telhado em dois blocos, revisão e reparos dos demais telhados, cobertura em policarbonato no corredor de acesso às salas de aulas, entradas e quadra poliesportiva, adequação de elétrica para novos equipamentos na cozinha e setor administrativo, quadra poliesportiva, sala de estudo para informática e refletores, repaginação dos banheiros, revisão e consertos na rede de água e esgoto, troca dos pisos de taco por cerâmica em algumas salas, pintura interna e externa da escola e quadra, troca e aumento de carga do padrão de energia. (Com assessoria)