Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Cidades 25/05/2023

Tibagi recebe reforço no policiamento com estágio de novos policiais militares

Durante os próximos 90 dias, o município vai contar com dois soldados estagiários de 2ª classe da Polícia Militar. Eles vão receber treinamento operacional supervisionado por um PM graduado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tibagi recebe reforço no policiamento com estágio de novos policiais militares

Tibagi ficará mais segura nos próximos meses. Isso porque o município vai receber dois novos soldados de 2ª classe da Polícia Militar que vão realizar o Curso de Formação de Praças Policiais Militares (CFP PM).

Todos os dias Tibagi vai receber dois policiais que irão receber o treinamento supervisionado por um PM graduado. Assim, de acordo com o comando do 26º Batalhão da Polícia Militar, será possível consolidar a formação profissional do Sd. 2ª Classe PM, seja permitindo associar a teoria à prática, viabilizando a extensão de conhecimentos por meio da vivência junto às diversas áreas de atuação profissional, dentro das atribuições previstas para o seu cargo.

Essa formação permite intensificar o policiamento ostensivo e preventivo da ordem pública, visando o aumento da presença real, da preservação da ordem pública de forma a contribuir com o fortalecimento da sensação de segurança na área do 26º BPM. A dupla de soldados 2ª classe da PM deve ficar no município por aproximadamente 90 dias. (Com assessoria)