Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
TV Doc 02/06/2023

Planalto Select Hotel completa 50 anos sob gestão da Família Wagner

O entrevistado desta semana do Programa Doc.com é o gestor do Planalto Select Hotel, Daniel Wagner; assista

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Planalto Select Hotel completa 50 anos sob gestão da Família Wagner

O entrevistado desta semana do Programa Doc.com é o gestor do Planalto Select Hotel, Daniel Wagner. Em maio passado, a Família Wagner completou 50 anos à frente da administração do Planalto, com uma história de sucesso no ramo da hotelaria em Ponta Grossa.

Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, Daniel Wagner relata sobre a história do Planalto, desde que seu pai, Franklin Wagner, juntamente com seu tio, Wilson Wagner, assumiram o então Palace Hotel, inaugurado em 1941. Desde 1973, o Hotel está sob a administração da Família Wagner.

Referência nos Campos Gerais e no Paraná, o Planalto Select Hotel conta com 66 apartamentos, que agrada ao público mais exigente. Tem ainda uma ampla estrutura de locação de espaços para eventos e um completo café colonial.

Ainda na estrutura do Planalto, está localizado o Lúmen Café, que em curto prazo já se tornou no principal Café da cidade. Daniel Wagner explica que o grande diferencial do Lúmen é a torrefação própria do café, feita no próprio Hotel, o que garante uma bebida sempre fresca e com a preservação do melhor aroma e sabor.

Assista: