Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Eleições TV Doc 28/02/2024

Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura a prefeito de Ponta Grossa

O ex-prefeito de PG por dois mandatos colocou seu nome para ser o candidato do PSD nas eleições deste ano. A declaração foi dada por ele durante o programa matinal da Rádio Mundi nesta quarta (28)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura a prefeito de Ponta Grossa

O ex-prefeito Marcelo Rangel anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. A declaração foi dada durante o programa matinal da Rádio Mundi FM, nesta quarta-feira (28). Deputado estadual e atual secretário estadual de Inovação, Rangel afirmou que irá disputar as prévias do partido, o PSD, com o objetivo de ser candidato em busca do terceiro mandato à frente do Executivo Municipal. Ele administrou a cidade entre 2013 e 2020.

Em sua fala no Rádio, Rangel afirmou que, ontem (27), terminou o último processo que tramitava contra ele na Justiça, e o resultado foi a absolvição. Ele ressaltou que ficou feliz com o desfecho e lamentou a prática de ataques e denúncias infundadas feita por opositores, na tentativa de manchar seu nome.

Em seguida, disse que está preparado para enfrentar esses adversários, colocando seu nome como pré-candidato à Prefeitura. "Eu já fui prefeito por dois mandatos e sei muito bem como funciona, eles vão me atacar, mas eu estou colocando, sim, meu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Sou agora, oficialmente, pré-candidato. Vou disputar as prévias do meu partido para disputar a prefeitura de Ponta Grossa", declarou.

Assista abaixo o momento da fala de Rangel no Rádio: