Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Eventos 13/03/2024

ACIPG recebe Connect Week Regiões

Evento reunirá expoentes de diferentes setores para falar sobre inovação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG recebe Connect Week Regiões

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebe o Connect Week Regiões - Ponta Grossa 2024, evento que reunirá expoentes de diferentes setores para falar sobre inovação. Com extensa programação entre os dias 8 e 4 de abril, o encontro tem o propósito de unir os principais agentes de inovação da região e entregar conteúdo de qualidade para toda a comunidade.

Esta é a primeira vez que o Connect Week sai da capital Curitiba e Ponta Grossa é primeira cidade a receber o Connect Week Regiões, evento que é um grande movimento de fomento e desenvolvimento da inovação e da tecnologia, com o propósito de fazer com que diversos temas voltados para a iniciativa privada e pública estejam vinculados com os aparatos e atrativos turísticos e culturais da cidade, trazendo grande ganho a diferentes setores.

“A ACIPG tem atuado em diferentes frentes pensando em soluções e inovação, e nada mais adequado que a Casa do Empresário se a sede de um evento com esta dimensão, reunindo atores de diferentes setores, todos com o propósito de crescer, inovar e melhorar o ambiente de negócios”, afirma a presidente Giorgia Bin Bocheneck.

Para Luiz Frederico, organizador da edição 2024, em Ponta Grossa, o evento tem potencial para destacar a região no cenário nacional em relação a inovação e atrativos turísticos. “Traremos muito conteúdo voltado para gestão empresarial com o viés voltado para a inovação, ao turismo, eventos e até mesmo à gastronomia. Será um movimento bastante interessante”, explica.

O Connect Week Regiões é uma realização única, que reúne especialistas no ramo da inovação e cases de mercado extraordinários, que levam ao público um pouco mais da experiência agregada ao dia a dia. Além de englobar uma programação plural que agrega nas áreas de negócios, networking, atualização, tecnologia, carreiras, conexões, empreendedorismo, cultura, gastronomia e esporte. 

O Connect Week Regiões conta com a realização da Haze Shift Consultoria de Inovação e Transformação Digital e co-realização da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Vale dos Trilhos, Escritório de Criatividade, Inbix e Silvana Kloster Turismo e Eventos. Juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (COMTUR), Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Casa do Artesão de Ponta Grossa, Parque de Natureza Buraco do Padre, Grupo Gondaski, Aracê Turismo, Planalto Select Hotel, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Soul Vila Velha (Parque Vila Velha). Também contamos com os patrocinadores e incentivadores Civia Cooperativa Ailos, Mapa 360, Mundo Mapping, Super Dr., Atena Editora e Premium Vila Velha Hotel Estamos revolucionando a criação de eventos na cidade, com a co-criação de diversos parceiros auxiliando na integração da inovação no âmbito regional. 

Uma semana que promete muito conteúdo de qualidade, conexões, networking e atrações na Princesa dos Campos Gerais, que é destaque quando o assunto é gestão inovadora. As entidades que desejarem aderir ao movimento e realizar seus próprios eventos podem fazer a inscrição AQUI. (Com assessoria)