Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Últimas Notícias 18/03/2024

Programa Caminhos do Agro realiza obras no Distrito de Uvaia

Manutenção das estradas beneficia moradores e instituições do local

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Programa Caminhos do Agro realiza obras no Distrito de Uvaia

O Programa Caminhos do Agro, projeto que faz parte da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atua desde a última semana no Distrito de Uvaia, nas estradas das regiões de Conchas Velhas, Colônia Trindade e Dourados, localidades rurais de Ponta Grossa.

Nestas áreas são realizados os serviços de escarificação e compactação do leito, com a colocação de cascalho em toda a extensão da via. Ao todo serão recuperados cerca de 15km da estrada da localidade, beneficiando chácaras, agricultores, produtores de grão e atividade social através de uma instituição religiosa.

De acordo com o secretário Bruno Costa, a conservação das estradas rurais é um serviço de rotina, que precisa ter continuidade para que as estradas estejam sempre em boas condições. “

Se trata de um trabalho fundamental para manter as estradas sempre em bom estado para uso do turismo, para segurança dos moradores das localidades, para o transporte escolar e para o transporte rural em geral”, pontua. (Com assessoria)