Fechar
Terça, 25 de junho de 2024
Terça, 25 de junho de 2024
Ponta Grossa 26/03/2024

Giorgia Bin Bochenek é reeleita presidente da ACIPG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa aclamou a nova diretoria para o biênio 2024/2026, com a chapa “Conexão ACIPG’ sendo escolhida para comandar a entidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Giorgia Bin Bochenek é reeleita presidente da ACIPG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) aclamou a nova diretoria para o biênio 2024/2026, com a chapa “Conexão ACIPG’ sendo escolhida para comandar a entidade e Giorgia Bin Bochenek reeleita presidente da Associação.

A cerimônia que aclamou Giorgia e a diretoria foi na noite da última segunda-feira (25), na sede da ACIPG, com Fabiano Degraf, presidente da Comissão Eleitoral, concluindo o processo de escolha da nova diretoria, que teve uma chapa inscrita. Degraf destacou a lisura e esforço da Comissão Eleitoral e do processo de condução dos diretores para os próximos dois anos.

Participaram da cerimônia de aclamação, além dos integrantes da Comissão Eleitoral, membros da atual diretoria e novos integrantes, associados e ex-presidentes da ACIPG, como Jordão Bahls de Almeida Neto e Douglas Taques Fachin Fonseca.

A chapa ‘Conexão ACIPG’ tem Giorgia Bin Bochenek como presidente, Leonardo Puppi Bernardi como vice, além de outros 20 diretores. “Estou ao lado de uma diretoria técnica e capacitada, e muito feliz de ter a oportunidade de dar continuidade aos projetos, conectando todos os setores da sociedade e estando junto dos empreendedores da cidade, buscando soluções, ideias e iniciativas para tornar nossa cidade ainda melhor, mais justa, com um ambiente de negócios ainda mais competitivo e inovador”, comentou a presidente da ACIPG.

Giorgia Bin Bochenek foi a primeira mulher eleita presidente da ACIPG, é empresária, advogada, antes de assumir a presidência da ACIPG ocupou a pasta de Relações Institucionais da ACIPG na última gestão, sócia da DLunna calçados e bolsas femininas, e sócia do escritório Bin Advogados Associados, Mestre e especialista em direito.

Giorgia também representou a OAB subseção de Ponta Grossa – sendo presidente de diversas comissões. Foi ainda presidente do Observatório Social do Brasil – Campos Gerais. Na ACIPG, antes de ocupar a presidência, representou a entidade em diversas ocasiões, tendo ocupado o cargo de presidente da ACIPG Mulher.

Composição da chapa ‘Conexão ACIPG’

PRESIDENTE: Giorgia Enrietti Bin Bochenek

VICE PRESIDENTE: Leonardo Puppi Bernardi

DIRETORA SECRETÁRIA: Caroline Schoenberger

DIRETOR FINANCEIRO: Juliano Kobelache

DIRETOR JURÍDICO: Gustavo Souza Netto Mandalozzo

DIRETOR DE COMÉRCIO: Heraldo da Luz

DIRETOR DA INDÚSTRIA: Rafael Rickli

DIRETOR DE AGRONEGÓCIOS: Edilson Gorte

DIRETOR DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS: Márcio José Primor

DIRETORA DE MEI, MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: Thanile Gabriela Ratti

DIRETOR DE TURISMO: Leandro Carlos Ribas

DIRETOR DE SAÚDE: Eduardo Bacila de Souza

DIRETOR DE EDUCAÇÃO: Osni Mongruel Júnior

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS: Bruno Italo Ronchi

DIRETOR DE SOLUÇÕES: Jeymisson Bueno de Melo

DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO: Guilherme Dias de Almeida

DIRETOR DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: André Luiz de Almeida Paixão

DIRETOR DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E GOVERNAMENTAIS: Antônio Renato Beltrão Galvão

DIRETOR DE ASSOCIATIVISMO E DESENVOLVIMENTO LOCAL: Adriana Raquel Mendonça

DIRETOR DE EVENTOS E ASSUNTOS CULTURAIS: Indianara Prestes Mattar Milléo

DIRETORA MULHER EMPRESÁRIA: Lia Mara Salomão de Ferrante

DIRETOR JOVEM EMPRESÁRIO: Jefferson Wegermann de Matos

(Com assessoria)