Fechar
Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
Eleições 02/04/2024

PDT monta chapa forte para disputa das cadeiras do Legislativo

A chapa conta com os vereadores Ede Pimentel e Jairton da Farmácia, além de outras lideranças, como os ex-vereadores Sargento Guiarone, Jorge da Farmácia e Aguinel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PDT monta chapa forte para disputa das cadeiras do Legislativo

O PDT montou uma chapa forte para a disputa das 19 cadeiras da Câmara de Ponta Grossa. Quem está à frente do trabalho de filiação é o vereador Ede Pimentel, presidente do partido, e que também conta com as bençãos do deputado federal e pré-candidato a prefeito, o deputado federal Aliel Machado (federação PV/PT/PCdoB), que terá o apoio dos pedetistas na corrida pelo Palácio da Ronda.

Nesta terça-feira (2), quem se filiou no PDT foi o vereador Jairton da Farmácia, que estava no União Brasil. Com isso, a chapa terá dois vereadores: Ede e Jairton.

Também estão nas fileiras do PDT três ex-vereadores: Sargento Guiarone, ex-PRTB; Jorge da Farmácia, ex-Solidariedade; e Aguinel, ex-PCdoB.

Ede ressalta que o diferencial da chapa do PDT é ter um grande número de pré-candidatos com chances de eleição. Além dos vereadores e dos ex-vereadores, a legenda conta com nomes já conhecidos do eleitorado pontagrossense, que já participaram de outros pleitos a vereador.

"Estamos com uma chapa bem competitiva, de bons nomes para apresentar à população. Acreditamos que vamos conseguir eleger dois vereadores nestas Eleições", afirma Ede Pimentel.

O prazo para filiações com a finalidade de participar das Eleições Municipais 2024 vai até a próxima sexta-feira (5). Até lá, existe uma disputa acirrada entre os partidos, que estão atrás dos nomes com melhor potencial de voto para agregar filiados.

 

Foto: Divulgação