Fechar
Terça, 25 de junho de 2024
Terça, 25 de junho de 2024
TV Doc 17/05/2024

Estou mais maduro para uma nova gestão na Prefeitura, diz Marcelo Rangel

Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, ele destaca a experiência adquirida ao longo da vida pública, incluindo os dois mandatos como prefeito, para voltar à administração municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Estou mais maduro para uma nova gestão na Prefeitura, diz Marcelo Rangel

Dentro da série com os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, o programa Doc.com entrevista o deputado estadual e ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD). 

Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, ele destaca a experiência adquirida ao longo da vida pública, incluindo os dois mandatos como prefeito (2013-2020), para voltar à administração municipal. Ele ressalta os avanços alcançados nos dois mandatos em que foi o chefe do Executivo e projeta um novo ciclo com mais realizações.

"Me sinto mais maduro e com uma experiência bem maior para ser prefeito de Ponta Grossa", declarou, enfatizando a parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para a conquista de melhorias para a cidade.

Rangel comenta ainda sobre a separação do seu grupo político com a gestão da prefeita Elizabeth Schmidt (UB), que foi sua vice no segundo mandato como prefeito e teve seu apoio na eleição de 2020. 

O ex-prefeito afirma que algumas tomadas de decisão da atual prefeita levou ao distanciamento. Elizabeth também é pré-candidata e os dois devem se enfrentar nas urnas nas eleições deste ano.

Rangel fala também sobre as ideias que devem integrar o seu plano de governo para Ponta Grossa. Ex-secretário de Estado da Inovação, ele afirma que irá modernizar o Município, com inovação em todas as áreas.

Assista: