Fechar
Quarta-feira, 20 de maio de 2026
Quarta-feira, 20 de maio de 2026
Política 20/05/2026

Pré-candidato a federal, Neto da Multiloja destaca parceria com Julio Kuller

Entre as ações discutidas estão projetos sociais e esportivos para pessoas em situação de vulnerabilidade e qualificação de mão de obra visando o mercado de trabalho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pré-candidato a federal, Neto da Multiloja destaca parceria com Julio Kuller

O empresário Neto Santos, conhecido como Neto da Multiloja, visitou o presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Julio Kuller (PL), na manhã desta quarta-feira (20). Pré-candidato a deputado federal pelo partido Novo, ele destacou a liderança do parlamentar ponta-grossense e disse que juntos podem realizar parcerias em prol da população. “O Julio luta pela população há muito tempo e faz muito por Ponta Grossa”, afirmou.

Entre as ações discutidas estão projetos sociais e esportivos para pessoas em situação de vulnerabilidade e qualificação de mão de obra visando o mercado de trabalho.

“Estou em Ponta Grossa há mais de 30 anos com a minha empresa e sei da necessidade dessa formação”, disse Neto. Também estão na pauta de projetos do pré-candidato ações para a classe empresarial, como facilitação de crédito. 

O presidente da Câmara e pré-candidato a deputado estadual ressaltou a visão empresarial de Neto Santos. “É um potencial novo na política, com muita experiência em gestão”, observou Julio Kuller. Também participaram do encontro Everaldo Andrade e Emerson Dalzoto, duas lideranças comunitárias da região da Chapada. (Com assessoria)