Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 22/12/2020

Elizabeth anuncia nomes para Prolar, Segurança e Serviços Públicos\CPS

A prefeita eleita apresentou nesta terça-feira (22) mais três integrantes do futuro secretariado. Mais duas mulheres vão passar a compor o primeiro escalão do governo municipal a partir de 2021

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth anuncia nomes para Prolar, Segurança e Serviços Públicos\CPS

A atual vice-prefeita e prefeita eleita para a gestão 2021-2024, Professora Elizabeth (PSD), anunciou nesta terça-feira (22) novos nomes para o secretariado da próxima administração municipal. Em conjunto com seu vice, Capitão Saulo (PSD), estão definidos e confirmados quem serão os nomes que assumirão a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS).

Os nomes anunciados já estiveram em contato com a Professora Elizabeth e Capitão Saulo e aceitaram o convite para ocupar a nova função. Estão confirmados:

Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar)

Marinês Kabbas Viezzer - Assistente social servidora da Prolar há mais de 30 anos, responsável pela Divisão de Desenvolvimento Social. Possui graduação em Serviço Social, com especialização em Ciências Sociais.

Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS)

Eduardo Marques - Graduação em Administração e Processos Gerenciais pela Unicesumar, Diretor Presidente da CPS desde 2016, Secretário Municipal de Serviços Públicos desde jun/2020. É um dos nomes que vão permanecer no Governo para o próximo mandato.

Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

Tania Maria Sviercoski Pinto - Delegada de Polícia, ocupa atualmente o cargo de Delegada Adjunta da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Sempre atuou na linha de frente da Subdivisão,  no Setor Operacional,  na Seção de Furtos e Roubos, na Seção Antidrogas e na Seção de Homicídios. Formada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e especialista  em Gestão de Segurança Pública.

Os nomes anunciados nesta terça se juntam aos demais confirmados na última semana:

Chefia de gabinete 

Cliciane Garczarek - Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito pelos últimos quatro anos, com graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, pós graduação em Psicopedagogia.

Procuradoria Geral do Município

Gustavo Schemim da Matta - Graduado em Direito com especialização em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial. Ex-professor de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Empresarial. Advogado do escritório Slompo de Lara & Barbosa da Cunha Advogados Associados, com atuação em diversas áreas do direito.

Secretaria Municipal de Educação 

Simone Pereira Neves - Servidora do Município, Professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 30 anos, tendo também atuado como Diretora Escolar. Graduação em Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicologia da Educação e Mestre em Educação. Atualmente, exerce a função de Supervisora de Gestão Pedagógica e de Ensino da SME.

Fundação Municipal de Saúde

Rodrigo Daniel Manjabosco - Servidor do Município desde 2011, atuando em Medicina de Família e Comunidade. Médico com formação em clínica médica e pós graduação em Medicina do Trabalho. Ocupa o cargo de secretário adjunto da FMS desde 2019. (Com assessoria)