Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
TV Doc 26/05/2022

Moacyr destaca legado de obras em Castro e trajetória política no Doc.com

O assunto Eleição para a Presidência da República também foi abordado durante a entrevista com Moacyr Fadel, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Moacyr destaca legado de obras em Castro e trajetória política no Doc.com

Na segunda parte da entrevista do ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel (PSD), no Programa Doc.com, ele destaca o legado de obras e investimentos conquistados para o Município ao longo da sua trajetória na política.

Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e prefeito de Castro por quatro mandatos, Moacyr ressalta na conversa com o jornalista Eduardo Farias os mais de R$ 200 milhões em obras conquistadas para o Munípio somente neste mandato.

Moacyr ressalta a boa relação com o ex-vice e atual prefeito de Castro, Álvaro Telles, com quem foi companheiro de chapa nas quatro eleições para a Prefeitura, e a confiança que tem no trabalho dele para dar sequência aos trabalhos em prol do Município, após a sua saída para ser candidato a deputado estadual.

O assunto Eleição para a Presidência da República também foi abordado durante a entrevista com Moacyr Fadel, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Assista abaixo a segunda parte da entrevista com Moacyr Fadel:

Assista AQUI a primeira parte da entrevista.