Fechar
Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
Eleições 04/04/2024

Elizabeth ingressa no União Brasil e consolida pré-candidatura à reeleição

A prefeita Elizabeth Schmidt se filiou no União Brasil em evento realizado na noite de quarta-feira (3). Também ingressaram no partido os vereadores Divo, Paulo Balansin e Leo Farmacêutico

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth ingressa no União Brasil e consolida pré-candidatura à reeleição

A prefeita Elizabeth Schmidt vai buscar um novo mandato à frente do Executivo Municipal filiada ao União Brasil (UB). O evento que marcou a filiação aconteceu na noite de quarta-feira (3), no Hotel Planalto, na presença dos secretários municipais, lideranças e do presidente estadual do partido, o deputado federal Felipe Francischini. Além da prefeita, ingressaram no União os vereadores Divo, Paulo Balansin e Leo Farmacêutico, que estavam no PSD.

"Estamos aqui juntos para mostrar a nossa união com Ponta Grossa. A nossa cidade precisa ser uma cidade livre, sem dono, múltipla, plural, diferenciada e que escolheu a quatro anos o caminho da verdade, da transparência, da ética e do crescimento. Ponta Grossa precisa e merece ser tratada como uma cidade grande”, disse Elizabeth em seu discurso.

O evento de filiação também contou com a presença do vereador Dr. Zeca (União), e do vereador Julio Kuller, do MDB, partido que deve compor a futura coligação de Elizabeth.

“Somos um partido de fibra, coragem e lealdade. Um partido que não se vende, não é um balcão de negócios como temos visto alguns partidos do nosso Estado nestas eleições. Não temos medo de enfrentar os poderosos. E o povo de Ponta Grossa gosta de gente ética, de moral, que trabalha e tem propostas. Tenho certeza que com a prefeita Elizabeth iremos vencer a eleição, porque sabemos o que ela tem feito pela cidade e tudo o que ela tem planejado para fazer Ponta Grossa crescer e se desenvolver cada vez mais", afirmou o presidente do União Brasil, Felipe Francischini.

Com a entrada no União, levando consigo vereadores com atuação forte na Câmara, Elizabeth inicia um novo grupo político, após o rompimento com o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD).

 

Foto: Divulgação